Política de Devolução da EX311
1. Direito de Arrependimento:
– Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
– Para exercer o direito de arrependimento, o cliente deve informar a EX311 por meio do nosso serviço de atendimento ao cliente, disponível via e-mail, telefone ou através do nosso site.
2. Condições do Produto:
– O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
– Produtos que apresentem sinais de uso ou danos causados pelo cliente não serão aceitos para devolução.
3. Procedimento de Devolução:
– Após comunicar a intenção de devolução, o cliente receberá um código de postagem que permitirá o envio do produto à EX311 sem custos adicionais, através dos Correios.
– Alternativamente, a devolução pode ser realizada por meio de transportadoras parceiras, cujos detalhes serão fornecidos pelo nosso serviço de atendimento.
4. Reembolso:
– O reembolso será processado após o recebimento e análise do produto devolvido. O prazo para esse processo é de até 10 dias úteis mas pode variar de acordo com o reembolso realizado pela operadora de cartão de crédito, quando o crédito total poderá ser gerado para faturas seguintes.
– O reembolso será realizado utilizando o mesmo método de pagamento usado na compra. Em caso de pagamentos realizados por boleto bancário, o cliente deverá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar a transferência.
5. Trocas:
– Em caso de produto defeituoso, o cliente tem o direito de solicitar a troca no prazo de até 30 dias após o recebimento, conforme Artigo 26 do CDC.
– A EX311 se responsabiliza pelos custos de frete em casos de troca por defeito.
6. Cancelamento de Pedido:
– Pedidos que ainda não foram enviados podem ser cancelados sem qualquer ônus para o cliente. O cancelamento pode ser solicitado através de nosso serviço de atendimento ao cliente.
7. Contato:
– Para mais informações ou para solicitar uma devolução, troca ou cancelamento, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail contato@ex311.com.br, pelo telefone ou diretamente pelo nosso site.
Considerações Finais
– A EX311 se compromete a seguir todas as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor e a garantir a satisfação dos nossos clientes em todo o processo de compra.
